[Ubuntu-BR] Kernel 2.6.28-12 x Driver Restrito Broadcom

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Maio 6 13:00:42 UTC 2009

2009/5/6 Daniel Alves <daniel em centralborrachas.com.br>

> olá danilo, essa maquina que estou usando é uum presario C710br, o único
> que atualizei até agora...

Bem acabei de fazer as atualizações, dei um boot (uhauhauh nd a ver ficar
dando boot em Linux mas o fiz!), e meu driver Broadcom continua aqui
funcional... ufa.

OBS: em um outro e-mail eu falei sobre um freeze que me ocorreu essa semana
com o Ubuntu 9.02 e que nunca tinha acontecido em quase 10 anos de Linux,
fica TUDO travado só com o mouse se movimentando na tela, o teclado morre
sendo que nem o caps e num lock funcionam. Acabou de acontecer novamente...
estou ficando preocupado com essa nova versão.