[Ubuntu-BR] RES: Kernel 2.6.28-12 x Driver Restrito Broadcom

Luciano Santos luciano.santos em tan.com.br
Quarta Maio 6 12:38:55 UTC 2009

Olá amigo, desculpe mas não tenho a solução para o seu problema. Só estou
respondendo para dizer que estou indignado com o sistema de atualização do
Ubuntu.

As coisas estão funcionando legal, daí o sistema recomenda a atualização de
alguns pacotes, você atualiza, e então..., as coisas param de funcionar.
Realmente isso é muito irritante.

Até mais.
Luciano Santos

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Daniel Alves
Para: Ubuntu Lista
Assunto: [Ubuntu-BR] Kernel 2.6.28-12 x Driver Restrito Broadcom

Bom dia amigos ubunteiros, hj cedo apareceu aqui uma atualização do 9.04
para o kernel 2.6.28-12 (eu estava usando o 9.04 com o kernel 2.6.28-11). Eu
atualizei porém ao reiniciar a maquina o driver restrito da placa de rede
wireless deixou de funcionar, nem mesmo no SISTEMA / ADMINISTRAÇÃO / DRIVER
DE HARDWARE aparece alguma coisa.
Alguem sabe me dizer como ativar outra vez essa placa, pois no momento estou
usando uma rede cabeada (obs. quase 10mts de cabo esticados pelo meio do
escritório... rs*)

Abraços

--
Daniel Alves