[Ubuntu-BR] Instalação

eduardo cardoso eeduardocardoso em hotmail.com
Terça Maio 5 01:17:52 UTC 2009

então, o problema é que eu nao tenho mais o manual da minha placa mãe, mais não é muito antiga, eu acho que ela suporta esses 2 gb,

porem tem mais um pente de 256, que veio de fabrica, acho que vou tirar ele,

mais, vcs acham que o problema da instalação seria o superaquecimento da minha memoria?