[Ubuntu-BR] Instalação

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Maio 4 20:00:44 UTC 2009

Em Seg, 2009-05-04 às 20:49 +0100, eduardo cardoso escreveu:
> aa entendi, mais recentemente, eu comprei umas peças pro meu pc, e uma delas foi um pente de 2gb, nao faz nem 1 mes
> mais quando chegar em casa, vou fazer esse teste de memoria.

Eduardo,
Vale lembrar que a memória deve estar dentro do suportado pela placa
mãe. O manual da placa informa os tipos de memória e capacidade máxima
para cada banco. Se o pente em questão estiver fora do especificado pela
placa mãe, não funciona ou funciona "forçado", superaquecendo-a até
torrar a bichinha.
Como você citou que a memória é nova, convém conferir.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389