[Ubuntu-BR] Problemas com programa no Wine no ubuntu 9.04

Daniel dpicon em gmail.com
Segunda Maio 4 12:10:53 UTC 2009

Bom dia a todos.

Estou utilizando o Ubuntu desde sua versão 8.04 e, como antes utilizava
o Windows XP, instalei com o wine um programa SSH (Ssh security Shell
versão não-comercial 3.2.9) onde tinha cadastrado mais de 30 máquinas
que dou suporte. Esse programinha é legal pois já tem embutido um
programa de transferencia de arquivos.
Até a versão 8.10 do ubuntu tudo correu bem. Agora, troquei minha
máquina e estou com a versão 9.04 do ubuntu mas, ao instalar o ssh
security shell, os caracteres do terminal ficam tipo linguagem de
máquina e eu não sei o que está acontecendo. aparentemente ele faz a
conexão normalmente é só a decodificação que está zuada mesmo...
Já tentei um monte de configurações do wine e não obtive resultado.

Alguém sabe o que pode estar havendo?

Grato

Daniel