[Ubuntu-BR] Codificacao do teclado

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Domingo Maio 3 21:20:19 UTC 2009

[RESOLVIDO]

Caros,
Depois de verificar que o fato ocorria quando eu pressionava a tecla Fn
"funcionada" e quando nao pressionava as teclas que retornavam o valor que
deveriam ser retornadas apenas com a Fn pressionada, ou seja, estava
trocado.. fui atras na net sobre problemas com a tecla de funcao e vi que
apenas desligando o Num Lk voltava ao normal....

Putz essa foi pra acabar mesmo rsrsr

[]'s