[Ubuntu-BR] Problema com BB: applet java não identifica meu computador

Adriano Sommer adriano em sommer.pro.br
Sexta Maio 1 19:52:10 UTC 2009

Olá,

Estou como mesmo problema, desde o 8.04, e ainda não consegui solução.
Esperava que no 9.10 mudasse, mas o problema persiste.
Já liguei para o call center do banco e nada também.

Continuo pesquisando, se descobrir algo eu posto aqui.

Adriano.