[Ubuntu-BR] Widgets

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 1 14:38:24 UTC 2009

2009/4/30 romano <bruno em tanervoso.com.br>

> Consegui com esse gdesklets mesmo, era noobice minha.
>
> sorry. era só clicar no componente que eu queria e clicar em file >
> execute, e pronto não fica mais com a paradinha no meio das minhas janelas.
>
> thanks e sorry pelos spam.

> ?

> gdesklets.

> sumido.

Romano, tenho usado aqui em casa o cairo-dock e gosto muito dele. Ele é
exatamente isto: uma barra de atalhos. O gdesklets é mais do que isso, e não
conheço uma barra dele.

Procurando por ele no google tem um passo-a-passo de como configurar o
repositório da última versão dele no Ubuntu. Ele tem um tema que copia
exatamente a barra do Mac, além de outros temas mais diferentes.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com