[Ubuntu-BR] O google tomou conta da minha maquina..

Sexta Maio 1 01:46:20 UTC 2009

2009/4/30 Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com>

> Address: 192.168.0.8
> Mascara: 255.255.255.0
> Gateway: 192.168.0.2
> DNS: 192.168.0.1
>
> O Proxy esta ativado no FF e no serviço de Proxy do Ubuntu.

O ideal seria se você ajustasse o proxy em Sistema -> Preferência -> Proxy
de Rede e aplicar para todo o sistema, assima até um apt-get ou wget no
terminal funfa por baixo do proxy, e deixa o FF e quaisquer outros programas
pegarem o proxy pelo sistema.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.