[Ubuntu-BR] Piada ou os programadores estão desaprendendo?

Sexta Maio 1 01:41:49 UTC 2009

Para ajudar na lista de bancos:

Unibanco e Bradesco, pessoa física: acesso tranquilo pelo Linux e faço todo
tipo de transação: doc/ted, pagamento de conta, cartão de crédito, celular
pré-pago, investimentos, inclusive em fundos etc. Prefiro o Linux porque me
sinto mais seguro. No outro SO nunca sei se tem algum verme farejando o meu
teclado ou tela.

Caixa, pessoa física: entro tranquilo, mas não faço muitas coisas por lá,
pois tenho um conta poupança e não sei se tudo funciona, mas o básico:
extrato/saldo funfa.

Fies/Caixa: consigo pegar o boleto pelo firefox no linux, mas o site fica
meio retorcido.

André Cavalcante
Porto Alegre, RS.
Ubuntu User number # 24370