[Ubuntu-BR] Internet em duas redes

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Terça Março 31 22:09:33 UTC 2009

Istod epende da sua configuraćão e do roteador que o Sr. está usando ...

Eu instalei na semana passada um novo ( !?! ) roteador D-Link, que NÃO atua
como DNS proxy, achei fabulosamente estranho, pois todos os D-Link que eu já
instalei faziam isto !

Se este for o seu caso, então configure um DNS neste seu servidor e faća com
que ele seja o DNS de sua rede .

Caso contrário, na sua rede 192.168.0.x o DNS será seu roteador, e na rede
192.168.1.x o seu servidor será o DNS ...

Fábio Rabelo