[Ubuntu-BR] Impressão

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Março 31 21:43:24 UTC 2009

2009/3/31 Marcelo Torres <mtorres99 em gmail.com>:
>[...] Suspeitei do toner. Mas achei estranho porque foi trocado a pouco tempo.
> Então para tirar a prova liguei a impressora no notebook (que é Windows XP)
> e a impressão saiu maravilhosamente bem! No Unbuntu (8.10) sai ilegível de
> tão claro.

    Não é contigo Torres, mas é impressionante como ainda recorrem ao
Windows para verificar se o equipamento funciona... Olha, compre a
máquina com Windows, baixe o Linux de graça e use dual. No minimo você
usa o Windows para verificar seus periféricos... Me disse o vendedor
uma vez :)

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala