[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 48, assunto 168

Davis Victor davisvictor em gmail.com
Terça Março 31 12:42:03 UTC 2009

O problema ta na syntax do comando:
chmod -R 777 *  , onde "chmod" é o comando para trocar as permissões; "-R"
para que essa troca seja recursiva, ou seja aplicada para todas as
sub-pastas e arquivos, "777" permissão completa, leitura,escrita e execução;
"*" é uma expressão regular interpretada no Shell para aplicar a todo e
qualquer objeto do diretorio que estais.

O Comando tem que ser digitado com espaços igual ao modelo.