[Ubuntu-BR] limpar lixeira

AD Regis regis em ad.arq.br
Terça Março 31 12:10:24 UTC 2009

Sou novato mas acho que não deveria usar o chmod.
Libere só aquela pasta naquela sessão.
Se liberar tudo parece que compromete arquivos que não podem ter acesso
total e isso cria erros futuros.

----- Original Message -----
From: "ec2" <emaxr em emaxr.com.br>
Sent: Tuesday, March 31, 2009 8:52 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] limpar lixeira

Stanley,
tive o mesmo problema, e a galera aqui da lista me deu uma mega ajuda
vou lhe passar um comando que me passaram para eu ter a bendita da
permissão
hehehehheheheheh
vamos la:
cd. local
sudo su
chmod -R777*

da uma pesquizada nesses 3 comandos pois algumas pessoas falaram que não
é recomendado pois ele libera tudo, da permissão pra tudo e não sei se
volta ao normal depois (como só eu tenho acesso a minha maquina, não
fiquei preocupado)

espero ter lhe ajudado com a ajuda que me foi dada

ec2