[Ubuntu-BR] Impressão

Marcelo Torres mtorres99 em gmail.com
Terça Março 31 11:56:47 UTC 2009

Instalei minha impressora (HP LaserJet P1005) e tudo correu bem. Pelo menos
aparentemente.

Quando fui imprimir a impressão saiu super clara (algo abaixo do modo
rascunho), praticamente ilegível de tão clara.

Suspeitei do toner. Mas achei estranho porque foi trocado a pouco tempo.
Então para tirar a prova liguei a impressora no notebook (que é Windows XP)
e a impressão saiu maravilhosamente bem! No Unbuntu (8.10) sai ilegível de
tão claro.

Alguém já passou por isto ou alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Obrigado.
--
Marcelo Torres
Ubuntu User #26396