[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 X Banco do Brasil

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Março 30 21:51:04 UTC 2009

O problema parece estar no Firefox mesmo, na maquina do meu irmao o
firefox estava travando tanto que precisava resetar no botao.
Pra fazer um teste retirei ele e coloquei o gnome epigraphy
ai ficou normal rapidinho... entao deduzo que o problema é no FF (uma
pena) vamos ver o proximo upgrade.
Ja na minha maquina esta tudo normal...
Bem a unica coisa que vi que pode estar causando o problema é que a
maquina do meu irmao é x86_64 e a minha é i686_32, mas tanto na dele
como na minha esta instalado a versao i686
Pode ser a compilacao do firefox sei lá. mas o problema é nele :)

Marcelo Silva