[Ubuntu-BR] script Ubuntu Perfeito ( Problema OpenOffice.org3 )

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Março 30 16:53:19 UTC 2009

Voce não pode ter openoffice e broffice instalados juntos. Foi isso o
que aconteceu.
É por isso que o meu script remove o openoffice* quando voce vai
instalar o broffice.
De alguma forma conseguiu manter pacotes de um ao instalar o outro.
Vá no synaptic, lá voce tem um filtro para pacotes quebrados,
remova-os o que encontrar por alí.

[]'s e sucesso.