[Ubuntu-BR] script Ubuntu Perfeito ( Problema OpenOffice.org3 )

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Segunda Março 30 16:16:16 UTC 2009

hamacker,

Achei genial o "ubuntu perfeito"
Porem al final apareceram várias atualizações criticas a serem feitas. Porém
o gerenciador de atualizações avisa que há pacotes quebrados e dá a seguinte
mensagem de erro sem instalar as atualizações:

E:
/var/cache/apt/archives/broffice.org_1%3a3.0.1-7ubuntu1~intrepid1_all.deb:
tentando sobrescrever '/usr/share/applications/openoffice.org-base.desktop',
que também está no pacote openoffice.org-base
E:
/var/cache/apt/archives/openoffice.org-common_1%3a3.0.1-7ubuntu1~intrepid1_all.deb:
pacotes conflitantes - não instalando openoffice.org-common

Meu ubuntu é um 8.10 64bits. Que devo fazer?
Obrigado.
Adriano