[Ubuntu-BR] Ajuda com XEN.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Março 30 16:08:15 UTC 2009

O Xen é meio enroladinho especialmente para desktop, considere a
possibilidade de usar um virtualizador como o VirtualBox (VB) que está
presente nos repositórios, pois é mais simples de instalar e
gerenciar. No VB existe uma opção chamada seamless que é ótima para
rodar um aplicativo virtualizado dentro do desktop Linux e não dentro
de uma janela linux com o windows dentro.

Eu tenho uma NVIDIA e digo que é tarefa para semi-deus instalar o XEN aqui.

[]'s e boa sorte.