[Ubuntu-BR] 64 Bits

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Sexta Março 27 22:37:53 UTC 2009

Sei que essa lista não é de windows, mas....

É possível instalar a versão 64 do Vista se você tiver uma licença, no
caso você pode instalar o Busines 64 sem problemas, a questão é que se
ele for OEM, você vai ter que correr atrás da mídia, enquanto se ele for
box, é possível comprar da M$ a mídia do 64 bits, aqui no meu Dell eu
tinha feito isso, coloquei o home basic 64bits usando a licença oem que
veio com ele, o difícil foi só achar os drivers da Dell, mas isso foi
antes de eu notar que depois de ter ido para o Linux, não conseguia mais
voltar para o Windows.

Abraço,

Bruno