[Ubuntu-BR] Impedir um pendrive específico de montar

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sexta Março 27 20:49:27 UTC 2009

Obrigado pelas idéias, vou dar uma olhada.
O problema é que ele tem que ta montado, pois é a partição do sistema, mas
quero esconder ele do usuário.
Fiz uns scripts no rules da udev que pelo menos no desktop não aparece mais,
falta no resto do sistema eheh.
Obrigado a vocês dois pela ajuda :)

#Fernando Bunn