[Ubuntu-BR] Thinkpad R61i no Ubuntu 8.10/9.04 (A luta continua)

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 27 16:38:19 UTC 2009

Em Sex, 2009-03-27 às 13:17 -0300, Cristina Fernandes Silva escreveu:

> Já fiz isso.. coloquei a opção Sistema > Preferencias > Teclado
> e escolhi "IBM ThinkPad R61i"... porem qual testar no campo
> as teclas não funcionam. Não se ao reiniciar o sistema ele
> habilita.. porem na versão 8.10 não precisava já na instalação
> tinha somente a opção "Thinkpad"
> De qualquer forma irei reiniciar..mas creio que não vai resolver e
> talvez terei que voltar para versão 8.10
> Cristina

A droga é que não terei como testar isto, pois teria que estar com um
thinkpad para "ver" a funcionalidade do teclado.
Voltar para o 8.10 é a solução ideal por conta do periodo de
desenvolvimento e acertos do 9.04, mas seria bom se você pudesse fazer
uma nova instalação e verificar as opções iniciais de configuração do
teclado, inclusive testando-o antes de iniciar a instalação. Dessa forma
poderíamos ter certeza de que há um bug na configuração do teclado pós
instalação.
Aí sim, confirmado o bug pós instalação, o informaríamos ao pessoal do
desenvolvimento para que pudessem efetuar as correções necessárias.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389