[Ubuntu-BR] Thinkpad R61i no Ubuntu 8.10/9.04 (A luta continua)

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Sexta Março 27 16:17:55 UTC 2009

> Cristina,
> Vou refazer uma instalação do 9.04 na segunda-feira para checar isso e
> se for o caso, abrirei a questão no lauchpad para você.
> Mas tenho uma dúvida e, se você puder refazer a instalação antes de mim,
> poderia verificar: Se não me engano a forma de apresentação das opções
> de teclado mudou na versão, para escolher abre-se um submenu com mais
> opções. Lembro-me de ter visto algo diferente nesse aspecto quando da
> última vez que instalei o 9.04, mas não estou certo.
> Veja em Sistema > Preferencias > Teclado se não há outras opções para o
> [...]

Já fiz isso.. coloquei a opção Sistema > Preferencias > Teclado
e escolhi "IBM ThinkPad R61i"... porem qual testar no campo
as teclas não funcionam. Não se ao reiniciar o sistema ele
habilita.. porem na versão 8.10 não precisava já na instalação
tinha somente a opção "Thinkpad"

De qualquer forma irei reiniciar..mas creio que não vai resolver e
talvez terei que voltar para versão 8.10

Cristina