[Ubuntu-BR] Thinkpad R61i no Ubuntu 8.10/9.04 (A luta continua)

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Sexta Março 27 14:32:58 UTC 2009

Nao tenho experiencia nisso.. teria alguem como fazer esse relato
antes desse lançamento.

Apenas quero de volta a opção de taclado "Thinlpad" pois tirando da instalação
igual como era na versão 8.10.