[Ubuntu-BR] Thinkpad R61i no Ubuntu 8.10/9.04 (A luta continua)

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 27 14:18:41 UTC 2009

Em Sex, 2009-03-27 às 10:28 -0300, Cristina Fernandes Silva escreveu:
> Galera,
> Acho que a IBM e o Ubuntu estão com problemas de relacionados para os
> seus notebooks Lenovo.
> Instalei o Ubuntu 9.04 e para minha total surpresa nao exista mais a opção
> em teclado - Brazil - ThinkPad na sua instalação.
> Na versão anterior essa opção existia logo no inicio e eu até podia testar
> inclusive na no Debian 5.0 tem.
> Não sei a razão que o pessoal do Ubuntu tirou, pois as teclas "?" "/"
> não funciona, nem mesmo escolhendo
> em Layout teclado, a opção IBM ThinkPad R61i não funciona as teclas..
> [...]

Cristina,
Lembre-se que a versão que instalou é alfa, ainda está em
desenvolvimento. Você deve entrar no launchpad do Ubuntu 9.04 e relatar
o bug para que ele seja corrigido antes do lançamento da versão final.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389