[Ubuntu-BR] Gravador de Áudio

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 27 13:19:55 UTC 2009

Em Qui, 2009-03-26 às 22:07 -0300, Marcelo Torres escreveu:

> Não está não... Abro o navegador de arquivos e ele não está lá...
> Alguma sugestão para que ele apareça por lá?
> Marcelo Torres

Com base nas especificações da Panasonic, estou crendo que não será
montado, mas você pode tentar o seguinte:
Abra o gerenciador de partições e veja se ele aparece lá, se positivo,
veja nas informações qual o arquivo de sistema (como a Panasonic cita
"para Windows Vista" deve ser NFTS) e se aparece algum aviso de erro.
Se aparecer e não houver informação de erro na partição dele, você
poderá tentar usar o comando "mount" com a sintaxe do formato da
partição e ver se ele monta na marra.
Só não me lembro exatamente da sintaxe total do comando mount, mas
digite man mount no terminal para ver isto.
Depois passa o resultado para a turma.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389