[Ubuntu-BR] Procuro contúdo ubuntu+open office para dar curso

Gabriel Molter gabriel.molter em gmail.com
Sexta Março 27 12:57:40 UTC 2009

Pois é pessoal, eu ser bem "light" com a garotada, baixei umas apostilas de
open office e vou dar um re-estudada, sobre o linux quero ensinar mais na
parte gráfica mesmo, pois assim não vai assunta-los tanto, e caso eles
respondam bem ensino alguns comandos no terminal.

Mas o ideal mesmo é eles saberem fazer planilhas e documentos de texto, o
básico de escritório.

Sobre internet um conceito geral para eles, e como eles podem utilizar
navegador, favoritos, e-mails , downloads. (off: kero ensinar sobre temas e
plugins para criar uma nova geração de adeptos ao firefox :P )

Sobre linux o bem básico de história, e alguns conceitos, bem genérico.

A respeito da "comparação" , no final do curso só para eles notarem as
diferenças, nada de muito complexo tmb, mas sempre idealizando o software
livre.

Desde já agradeço as dicas :D

Att., Gabriel Molter
gabriel.molter "at" Gmail.com

Você está usando 124 MB (1%) de 7298 MB no momento.

GMail : Unlimited Power !!!