[Ubuntu-BR] envy

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Sexta Março 27 12:22:46 UTC 2009

Pessoal,
bom dia
ontem tive um problema com meu sistema grafico, fiz todo processo re
reconfigurar o xorg.conf
Cheguei a remover o driver da nvidia, instalado pelo envy, inclusive removi
o envy, pois o mesmo apresentava erro quando tentava re-instalar o driver da
nvidia.
Agora quando tento instalar o envy, ele não é encontrado nos repositórios,
baixei o fonte no site oficial mas ele é em python,,, não to conseguindo
instalar.
Alguem se importar de me passar o repositório onde eu encontro ele ? Ou
também como faça para instalar o mesmo apartir do fonte.

[]s
--
ubuntu user number # 24388