[Ubuntu-BR] abrir cliente de email atraves do firefox

Vagner Schoaba vagner.schoaba em gmail.com
Sexta Março 27 02:09:21 UTC 2009

Em Qui, 2009-03-26 às 15:12 -0300, Salles escreveu:

> Vagner, chegou a ver a configuração do cliente de mail no Firefox?
> Qualquer problema, retorne.
>
> --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Salles, ele simplesmente nao abre, ele abre um browser.
Um dia em uma terra muito.. muito distante, eu instalei um cliente do
gmail, que dizia que todo link de email usuaria o webmail do gmail, e
agora nao consigo remover.
Ai ele abre o browser.
Eu ja mudei nos programas preferencias e tambem no proprio firefox.
vou esperar a proxima versao (9.04) e ai fazer uma reinstalação de tudo.
muito obrigado pela ajuda... abraços

Vagner Schoaba