[Ubuntu-BR] abrir cliente de email atraves do firefox

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Março 26 12:47:40 UTC 2009

Em Qui, 2009-03-26 às 09:12 -0300, Johnson Dawson escreveu:

> Desculpe entrar na conversa... mas fiz o procedimento como o Salles
> falou porém ñ tem a opção thunderbird e eu ñ sei qual selecionar qdo
> aparece a opção outro programa
>    Johnson Dawson

Johnson,
Você tem que ter um cliente de mail instalado para que ele possa ser
selecionado, seja o Thunderbird, o Evolution ou outro.
Após instalado, deverá ser reconhecido pelo Firefox ou, quando clicar em
um link de mailto, será questionado qual aplicativo usar e, após
selecionado, será o padrão doravante.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389