[Ubuntu-BR] Software de Backup Simple Backup Suite

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Março 25 14:48:30 UTC 2009

Paulo wrote:
> Nelson fui onde você pediu para ir e não tinha backup algum... somente de alguns arquivos do sistema
> Quando estou configurando backup eu aponto a pasta que ele deve salvar o backup e dentro dessa pasta ele salva esses arquivos aqui
>
> excludes
> files.tgz
> flist
> packages
> artitions
> ver
>
> menos os arquivo real de backup
>
> teria outro software para indicar que faça agendamento e funcione?

Paulo,

Eu prefiro usar o GRsync (você acha via Synaptic). Na essência, ele faz
uma cópia dos diretórios que você define, localmente ou em um HD
externo. Na primeira vez ele copia tudo. Dependendo da quantidade de
dados que você definiu para copiar, pode demorar mais de uma hora, no
caso de HDs via USB. Mas nas próximas vezes ele só atualiza e sincroniza
os diretórios.

Abraços,
Nelson