[Ubuntu-BR] Software de Backup Simple Backup Suite

Paulo ubuntu em datahelp.com.br
Quarta Março 25 13:30:12 UTC 2009

Nelson fui onde você pediu para ir e não tinha backup algum... somente de alguns arquivos do sistema
Quando estou configurando backup eu aponto a pasta que ele deve salvar o backup e dentro dessa pasta ele salva esses arquivos aqui

excludes
files.tgz
flist
packages
artitions
ver

menos os arquivo real de backup

teria outro software para indicar que faça agendamento e funcione?