[Ubuntu-BR] script Ubuntu Perfeito ( Problema OpenOffice.org3 )

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Março 25 11:33:59 UTC 2009

2009/3/25 Flávio Alexandre <falexandre.reis.listas em gmail.com>

> Olá Pessoal
> bom dia !
>
> Ontem resolvi rodar o script do ubuntu perfeito em meu notebook, ele está
> com a versão 8.04. Ficou um bom tempo, poia a conexão não é tão rápida, até
> ai tudo bem, No final observei que ele removeu meu openoffice.org2 e não
> instalou a nova versão. Fiz o seguinte, baixei os pacotes .deb e instalei,
> procurei pelos pacores como aptitude e eles estavam marcados como
> instalados. Quando fui abrir os documentos, nao encontrava o programa
> especifico....
> Resumindo
> [...]
Muitos já passaram por isso, e no arquivo da lista tem várias respostas. Ele
está lá para ser consultado.

Adianto que você não deveria ter tentado dois métodos para fazer a mesma
coisa, poderia ter tentado o script novamente.

Mas acho que a solução vai passar pelo pacote de integração com o gnome, que
eu não lembro o nome agora.