[Ubuntu-BR] WMF

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Terça Março 24 14:46:58 UTC 2009

Opa! Valeu pela dica!
Não sei como não pensei nisso!
Valeu mesmo

abração!!

2009/3/19 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>

> tipo

> OpenOffice.org. É excelente para você pesquisar em pastas com
> "trocentos" wmfs...
>
> André Cavalcante
> Porto Alegre, RS.
> Ubuntu User number # 24370

Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob

   e-mail: jacob em clubesbiblicos.com.br
   cel: 11 7152.2316
   tel: Com.: 11 2119.1427
   skype: jjacozin
   msn: jjota_sp em msn.com

Clubes Bíblicos - Palavra da Vida
"Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo"
www.clubesbiblicos.com.br