[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Gilderlan Braz gilderlanbraz em hotmail.com
Segunda Março 23 22:33:04 UTC 2009

Pessoal estou com um problema. Comprei o notebook EZPAC NA4111-01 instalei o ubuntu mas não consigo usar minha conexão wireless (que compartilho por uma antena instalada em um prédio comercial em frente a minha casa), até consigo conectar-me a rede mas não navega e nem mesmo consegue encontrar outros pcs na rede e por mais que me aprocime da antena a conexão não passa dos 20%.

Até os mais corajosos raramente têm a coragem para aquilo que realmente sabem.
Friedrich Nietzsche