[Ubuntu-BR] Como configurar a rerolução de video no ubuntu ?

Jose A. Pinheiro javaesrj em gmail.com
Segunda Março 23 13:15:40 UTC 2009

Dalton, meu (/etc/X11/xorg.conf) encontra-se nesse estado.
#   sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg

Section "Device"
    Identifier    "Configured Video Device"
    Driver        "vesa"
    Option        "UseFBDev"        "true"
EndSection

Section "Monitor"
    Identifier    "Configured Monitor"
EndSection

Section "Screen"
    Identifier    "Default Screen"
    Monitor        "Configured Monitor"
    Device        "Configured Video Device"
EndSection

 onde entro com o seu Display ou sera que abro uma SubSection no final do
xorg.conf? desde ja lhe sou grato por sua ajuda