[Ubuntu-BR] Sincronizar duas pastas

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Segunda Março 23 11:25:36 UTC 2009

Faaaaaaaaala galera!

Tenho a seguinte situação:

Meu notebook com 160 GB e uma pasta músicas, onde ficam os álbuns e discografias que baixo.

Tudo isso tem um backup em um HD externo de 120 GB.

Só que esse HD,, por eu andar sempre com ele, ao ir na casa de amigos e achar coisas interessantes copio para ele.

Aí eu tenho que fazer o inverso. Copiar dele para o notebook.

Chega um ponto que a zona na minha cabeça fica tão grande que não consigo lembrar o que já tá nas duas mídias e o que não tá.

Existe alguma forma, programa ou script que eu possa plugar o HD na USB, ele verifique o conteúdo que tenha em um e no outro não e sincronize automaticamente?

Atenção: Não quero copiar o HD inteiro. Apenas as duas pastas músicas eu quero que estejam sincronizadas.

Abraços.

André.

http://br.maisbuscados.yahoo.com