[Ubuntu-BR] Programa de backup

Joao Luiz Messias joaolms em yahoo.com.br
Domingo Março 22 21:54:43 UTC 2009

Adriano

    Tem um que é desenvolvido em JAVA, é o ARECA BACKUP.
    ele é bem simples, mas tem umas opções interessantes, faz backup
incremental e completo.
    O único problema é que ele não tem opção pra backup automático,
depois de configurado, quando quiser realizar um backup, é necessário
acessar o ARECA e clicar em backup.

João Luiz