[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu - qualquer versão

Gerson Barreiros fserve em gmail.com
Domingo Março 22 18:24:34 UTC 2009

2009/3/22 Alvaro Pinheiro <jalvarop em gmail.com>

> valeu Gerson vou eguir seu metodo e baixar o alternate

> pq
> cd).

> provavelmente

Outra coisa que você podia fazer é, no instalador tentar passar flags pro
boot.

Como funciona?

Ao dar boot, escolhe o idioma, depois aperta F4 e escolho la o modo grafico
seguro (safe graphics mode).

apertando F6 também da pra fazer umas coisas, nao lembro mas acho que a flag
era -x86forcevesa algo assim, mas nao lembro, entao tenta só o lance do f4.
Isso, com o LIVE CD que vc tem.

boa sorte

--
Gerson "fserve" Barreiros