[Ubuntu-BR] network manager

Ney Senna ney.senna em gmail.com
Sábado Março 21 21:35:17 UTC 2009

> Clique a barra superior com o botão direito do mouse e escolha
> "adicionar ao painel".

Olá,

O network manager é exibido na *área de notificação* e faz parte do pacote *
network-manager-gnome.* Após a instalação deste pacote, o
arquivo*nm-applet.desktop
* é adicionado ao autostart *(/etc/xdg/autostart)*.

Verifique se o pacote está instalado e o arquivo encontra-se no diretório.
Verifique em *sistema -> preferencias -> sessões* se não desabilitou a
inicialização do network-manager para seu usuário.
Verifique se a applet *área de notificação* está sendo exibida para seu
login.

Atenciosamente
Ney Senna