[Ubuntu-BR] Asus EEE-PC 1000A

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Sábado Março 21 15:18:32 UTC 2009

E como faço para usar este driver.
Aqui no meu tanto o Ubuntu 8.04 como o 8.10 não reconhecem as placas de
rede, tanto a wireless como a rede por fios. As duas placas são da Atheros.
A versão do Ubuntu para EEE-PC que o Salles indicou, não deu muito
certo, pois como preciso usar com o leitor de telas Orca e não sei onde
os caras mexeram que o Orca não consegue se manter ativo, portanto nem
posso dizer se as placas foram detectadas ou não.
Tive vendo no Google alguns tutoriais de como fazer a placa Wireless
Atheros 5007 funcionar no 8.10, mas acontece que nos tutoriais sempre é
preciso instalar alguns pacotes, só que não me ocorre como fazer isto,
pois estou sem rede por fios e sem wireless, porntanto, sem internet também.
Sugestões serão  bem vindas...

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org