[Ubuntu-BR] Notebook Thinkpad R61i no ubuntu 8.10

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Março 21 14:02:59 UTC 2009

2009/3/21 Cristina Fernandes Silva <cristinafs.listas em gmail.com>

> a tecla existe e nao funciona..
>
> funciona no inicio.. porem se eu alterar as configuracoes
> de teclado nao funciona mais.

Ok, o próximo passo é identificar o modelo do teclado. Se ele tiver a tecla
AltGr, é ABNT2 (segundo discussões daqui da lista). Geralmente esta tecla
fica logo à direita do espaço.

Se o teclado não for ABNT2, aí eu já não sei identificar o modelo dele. Mas
se você disse o modelo do notebook, talvez uma pesquisa no google ajude a
identificar o teclado.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com