[Ubuntu-BR] OpenProj no 8.10

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Sexta Março 20 13:17:15 UTC 2009

André,

Eu também baixei do site deles. Você está usando o Openproj no 8.10? Se
está usando e funciona sem problemas, me diga qual a versão de java que
está rodando, pois estou desconfiado que possa ser ela. Obrigado.

Abraços,
Nelson