[Ubuntu-BR] Filesystem Cheio

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quinta Março 19 19:07:55 UTC 2009

Caruso e Carlos,

Desde sempre uso responder o email no topo. Aliás, esse também foi o
formato adotado pelo modelo web de maior sucesso atualmente: os blogs.
Todavia, conforme dica do Lucio M Nicolosi, e para respeitar as regras
de uma lista de discussão, assumi que mudaria minha conduta.

Mas essa sua posição, do grau de dificuldade que os deficientes visuais
que usam programas de voz podem ter ao ler mensagens atrás de mensagens,
me deixou em dúvida se adoto ou não a postura do "bottom".

Com a palavra os usam esse tipo de software.

Abraços,
Nelson