[Ubuntu-BR] Filesystem Cheio

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Março 19 17:34:34 UTC 2009

CR estou me refrindo aos deficientes visuais - nao estou incluido ai, mas me toquei nessa possibilidade. é o seu caso ? ate pq o texto vem com marcadores >>> e a menos que se programe esse caracter como uma nota musical acho que atrapalha a audição do  email.

QUICO CARUSO

o seu personal_coroa