[Ubuntu-BR] Res: Digest ubuntu-br, volume 48, assunto 119

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Março 19 14:51:54 UTC 2009

Em Qui, 2009-03-19 às 05:13 -0700, Gelson Celistre escreveu:
> Olá,
> Sou um novo usuário do Ubuntu e acabei fazendo besteira. Não percebi que instalei uma versão que era para o processador AMD ao inves do Pentium que é o que tem no meu computador. Será preciso reinstalar ou o sistema identifica o erro e quando faz as atualizações pela internet ele corrige o erro?
> Grato.

Gelson,

Não sei informar se haverão correções durante as atualizações, mas creio
que não. Existem diferenças na arquitetura das versões e seria
aconselhável você instalar a correta para seu processador. Isto evitará
o surgimento de problemas posteriores.

Abraços,

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389