[Ubuntu-BR] Filesystem Cheio

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quinta Março 19 13:24:06 UTC 2009

Lucio M Nicolosi wrote:

> ------
>
> Tenho certeza que nem lhe passou pela cabeça apagar também os arquivos
> protegidos (.hal___). Mas por via das dúvidas, por favor não apague.
>  :-)
>
> E use sempre "bottom post", faz parte das regras de etiqueta propostas
> pela comunidade internacional, talvez com um pouquinho de ajuda o
> pessoal do Ubuntu-BR acabe se tocando.
>
> Boa sorte,
>
> Lucio
>
> A: Because it messes up the order in which people normally read text.
> Q: Why is top-posting such a bad thing?

Oi Lucio,

Mais uma vez, obrigado pela dica do bottom post. Sou mesmo muito
desligado. Frequento listas há algum tempo e nunca tinha aprendido isso.

Olhe, eu apaguei sim os .hal__ mas eles foram recriados.

Na verdade, o que me deixa mais frustrado é não ter conseguido descobrir
como aqueles diretórios de 33GB foram criados em /media.

Abraços,
Nelson