[Ubuntu-BR] Asus EEE-PC 1000A

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Março 19 13:05:00 UTC 2009

Em Qua, 2009-03-18 às 21:25 -0300, Jose A. Pinheiro escreveu:
> meu dileto Salles minha duvida se prende ao processador. como é de
> conhecimento geral os netbooks não primam por um processador que suporte
> trabalho pesado como um photoshop, por exemplo. então torno a perguntar. ele
> suporta confortavelmente o GIMP?

Bem, para termos de comparação:
Rodo o Gimp sem problemas em 4 máquinas distintas:
P3 1300 com 512 RAM; P3 1800 com 1G RAM; AMD64 3600 com 2G de RAM e...
ainda faço alguns retoques e cortes em um P3 950 com 256 de RAM, embora
bem lento.
Todas estas máquinas com Ubuntu 8.04 e vídeos onboard com exceção da 64
que é uma nvidia.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389