[Ubuntu-BR] Res: Digest ubuntu-br, volume 48, assunto 119

Gelson Celistre gelsoncelistre em yahoo.com.br
Quinta Março 19 12:13:27 UTC 2009

Olá,

Sou um novo usuário do Ubuntu e acabei fazendo besteira. Não percebi que instalei uma versão que era para o processador AMD ao inves do Pentium que é o que tem no meu computador. Será preciso reinstalar ou o sistema identifica o erro e quando faz as atualizações pela internet ele corrige o erro?
Grato.

GELSON CELISTRE

________________________________
De: "ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com" <ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Março de 2009 9:00:13
Assunto: Digest ubuntu-br, volume 48, assunto 119

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
    ubuntu-br em lists.ubuntu.com

corpo da mensagem para
    ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

endereço
    ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1.  Res:  linux na crise! =P (Yet_estelar)
   2. Re:  Filesystem Cheio (Lucio M Nicolosi)
   3. Re:  De ubuntu para kubuntu (Danilo Magrini)
   4. Re:  De ubuntu para kubuntu (Rogério Martins)
   5. Re:  De ubuntu para kubuntu (Danilo Magrini)
   6. Re:  Asus EEE-PC 1000A (Thiago Carvalho)

Message: 1