[Ubuntu-BR] Asus EEE-PC 1000A

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Março 19 01:03:14 UTC 2009

Jose Pinheiro.
Vou me intrometer e responder pelo Salles. Se vc nao vai fazer compilações de animações em 3 d e congeneres . Fique tranquilo em trabalhar com layers de recorte
troca de fundo e correções de ares de pele ou  fundo . 6 , 7  ou mias layers sao estaticos. e rodam bem.
acho que temos outros usuarios de gimp aqui na minha cidade que inclusive trocaram  seus desk por laps. entre na lista do gimp .

QUICO CARUSO

o seu personal_coroa